quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Terra de lendas!

Sintra é uma das localidades portuguesas que eu mais gosto. Já a visitei várias vezes, a ver sempre os mesmo locais e, mesmo assim, não me canso. O ambiente que por lá se sente, muito por culpa também da sua Serra, é enigmático o que aumenta ainda mais em mim o fascínio que sinto por esta vila. Terra de lendas: de Seteais, ao Cabo da Roca, passando por Monserrate ou pela Quinta da Regaleira, todos já ouvimos falar num momento ou noutro de uma delas. Da última vez que lá estive, no entanto, visitei coisas que nunca tinha visto, nomeadamente a zona das praias e do Cabo da Roca. O que só veio confirmar ainda mais este meio fascínio por esta vila. Deixo-vos com as fotos. E deixo-vos a recomendação de visitarem Sintra se tiverem oportunidade para isso. Não se vão arrepender, vão por mim! :)

























 
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Também adoro Sintra, é uma das nossas cidades maravilhosas.

    E aqueles travesseiros da Piriquita, ahhhhhhhhhhhhhh, fiquei com tanta água na boca

    ResponderEliminar