sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tardou, mas ontem lá aconteceu!

Foi preciso chegar a sua última semana cá para conseguir vir jantar comigo. És uma tristeza pah! =P Mas pronto, o que interessa é que vieste e eu nem dei pelo tempo passar ontem à noite. É impressionante como com boa companhia e boa comida e bebida se passam horas sem darmos por isso. Gostei muito do jantar e do after e só foi pena termos que nos levantar hoje cedo porque a noite de ontem prometia. Ficou a promessa de novo encontro lá por cima e de que voltavas cá a baixo um dia destes. E de viagens, corridas e workshops de sushi. E olha que eu não me esqueço! :) Entretanto, e enquanto não aprendemos a fazê-lo, fomos deliciar-nos no melhor de Faro. (pessoas desse lado apreciadoras de sushi e deste zona*, o Sushi Ya, é simplesmente o melhor!)
 
Ficou também marcado o momento em que nos deparamos com dois vultos enormes no meio da estrada e eu já a achar que o Abominável Homem das Neves e a sua esposa tinham vindo fazer-nos uma visitinha (sim, estava um gelo ontem, não pensem! :P). Afinal eram só mesmo dois cavalos. Nada de extraordinário! xD
 

 
 
 
 
 

 
*também existe em Lisboa, mas não lhe conheço a qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário