segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O meu sentido de orientação às vezes passa-se!

E hoje, no espaço máximo de 2 minutos, passou-se duas vezes no estacionamento do Fórum Algarve, quando fui almoçar (eu ando sempre com a marmita atrás, mas como na clínica não temos onde aquecer a comida, vou até ao fórum e aqueço no microondas destinado à comida dos bebés =P). Então, dizia eu. Hoje passou-se duas vezes. A primeira porque quando saio do carro vou em modo automático e não tenho a mínima preocupação em fixar onde raio estacionei o carro. Quando foi preciso encontrá-lo andei por lá as voltas. Quando finalmente o encontrei não me lembro minimamente de ter feito aquele caminho quando me dirigi às escadas rolantes, tal era o automatismo com que ia. Depois do veículo encontrado era necessário sair do parqueamento. Não sei que voltas dei nem para onde fiquei virada que ao fim de trinta segundos já não fazia a mínima ideia de onde estava - tirando o facto de que estava no parque subterrâneo - e só ao fim de duas voltas à zona roxa do parque é que eu consegui tomar rumo. Até nem costumo ser assim mas hoje não sei que se passou comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário