quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E pronto, mais um Natal que já passou

Mais um Natal que já lá vai, mais uns 3 quilos em cima (a sorte é que, antes de ir, fiz uma panela de sopa para comer nos próximos dias e isto até à passagem de ano vai ser a sopa e chá!) e cá estou eu de novo na rotina do dia-a-dia, cá estou eu de novo na clínica, cá estou eu de novo a levantar o rabo cedo da cama para atender pessoas. E já estou desde as 9 e meia para escrever este post e só agora consegui! Sinceramente, não sei o que passa pela cabeça das pessoas marcarem consultas para o dia a seguir ao Natal. É que assim, parece que nem aconteceu. Foi tão rápido, com duas viagens de 5 horas cada pelo meio, e nem ao menos uma manhã tive para me aperceber que realmente aconteceu. Apesar de tudo, posso dizer que correu bem. Não éramos muitos à mesa, mas também nunca fomos; não temos crianças para dar vida à cena, mas temos cães que também dão o ar de sua graça! ;) E como aparecem sempre os amigos de sempre por lá, as casas estiveram sempre com gente, tal como eu gosto! :)E pronto, voltemos lá então à rotina até à próxima semana. Com ânimo e descontração, de preferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário