quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Adoro notícias destas! É que adoro mesmo!

Avião da TAP aterra de emergência. Foi o título da notícia que li. Fiquei logo em pânico e o meu pensamento foi que já nem na TAP podemos andar descansados (eu, particularmente!). Depois, lá li até ao fim e percebi o verdadeiro motivo. 
 
Perdoem-me o senhor que se sentiu mal e respetiva família mas se o avião da TAP tivesse aterrado por falha técnica, eu perdia toda a - pouca! - fé que ainda vou tendo neste meio de transporte! É que se até com esta companhia - que para mim, é simplesmente das melhores! - acontecessem episódios destes, o que havia eu de  pensar das lowcost (onde costumo voar). Sendo assim, fico mais descansada por ter sido este o motivo e claro também por o piloto ser assim pra lá de bom! E as melhoras ao senhor (que não faço ideia de como ficou).

Sem comentários:

Enviar um comentário