quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eu devo andar mesmo a dormir!

Como é que eu deixei passar este episódio e só o descobrir agora por mero acaso? Como? O que eu já me ri com esta Luciana Abreu! Rapariga controversa, esta! Não sei se gosto dela ou não, só sei que este papel lhe encaixa como nenhum outro e que mais ninguém o conseguiria fazer tão bem quanto ela. Sim, talvez seja porque está a fazer de ela própria, embora um pouco mais exagerada, mas, caramba, está muito bem. xD Pelo menos, arranca-me umas gargalhadas... xD
 
 

1 comentário:

  1. Realmente está mt bom!! Fartei-me de rir... a Luciana tem talento e está a mostrar nesta novela, todo o talento que tem, depois tem ao lado dela o Ruí que é "maluco" como ela, conclusão: está uma dupla perfeita!! Adorei Beijinhos Catarina (da mãe).

    ResponderEliminar