quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Afinal de contas ela até à net já vai, vejam lá! ;)

Depois de ontem ter recebido esta fantástica carta e de a ter publicado aqui no estaminé recebo uma mensagem da minha mãe pelo facebook. Espantou-me! Então a mulher 'escrebeme' daquela forma e depois afinal de contas até percebe de novas tecnologias?! Pelos vistos, deve andar a tirar um curso de informática lá na aldeia com as outras Marias e não me disse nada! Ora aqui fica resposta dela:
 
"É a tua rica mãe que te fala, deberias culucar a carta cumo estaba, pois destes menos errus que eu e eu não pus pontuação foi cumo o Zé Saramagu na fiz a cousa pur menus Beijus um aperto d mão Deuzinha tu fazias parte da família mais chegada pra outra vez prumeto que entras cu teu nome desfarçado O ti capela foi engano é o ti d aquela mais beijus"
 
 
 
A minha mãe é a maior, caraças! :D
 
 
 
(para os que não perceberam, a carta de ontem é fictícia, ok? Ela apenas encarnou numa senhora da aldeia dos anos de 1970 prá'i. Eram assim as cartas de antigamente e como eu estou longe ela arranjou uma forma cómica de me transmitir as notícias lá da terra). E eu não dei menos erros, só realmente pontuei.

Sem comentários:

Enviar um comentário