sábado, 5 de outubro de 2013

Querida adrenalina

vamos cá ter uma conversinha. Lembras-te daquela reação que eu tinha graças a ti sempre que ia a uma prova de atletismo? Sabes, quando eu ficava nervosa, enjoada com vontade de vomitar durante a prova? Nunca to disse, mas já nessa altura não achava nenhuma piada a isso. Tudo bem que era uma competição, tudo bem que havia um pódio. Mas por favor, não havia cá medalhas de ouro, nem de prata nem de bronze. Isto tudo para te dizer que, se já nessa altura não achava piada a isso e achava que tu devias servir era para me espicaçar a fazer os sprints finais naquelas malditas provas de 1000 metros para conseguir bater aquela lingrinhas da Alexandrina daquele clube cujo nome já não me recordo(sim, ainda me lembro do nome dela, mas já lá vão mutos anos, não me consigo lembrar de tudo), então agora muito menos, que isto é só uma corridita na desportiva, caraças! Por que raio fico eu com vontade de vomitar quando começo a ver ou o tempo que eu estipulo para o treino a chegar ao fim ou o local da meta? Não quero mais destas coisas, estamos entendidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário