sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Há coisa que me agastam #1

Sabem aquela coisa da energia de retorno e que se as coisas nos começam a correr bem nós ficamos mais animados e motivados, atraímos mais energia positiva que, por seu lado, faz com que mais coisas boas nos aconteçam, formando-se, aí, um ciclo vicioso positivo? Pois, realmente acontece. Mas eu devo ter aqui neste cérebro de ervilha ranhoso algum ponto que, mesmo inconscientemente, me deixa sempre de pé atrás em relação às coisas positivas que me vão acontecendo. E depois, quando se começa este ciclo, os acontecimentos positivos vão realmente aparecendo, mas sempre com um pormenorzinho para complicar. Na mesma semana ligam-me duas clínicas. Para os mesmos dias. É disto que falo. Oh sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário