terça-feira, 15 de outubro de 2013

dos dias longos...

Hoje foi um dia assim. Saí cedo de casa, cheguei tarde, bem tarde. Pelo meio, passaram-se 13 horas. 13 horas de trabalho numa clínica onde caí de para-quedas, com pessoas cujo nome não sabia (e ainda não sei!), com uma agenda a abarrotar pelas costuras e com um software informático que nunca vi na vida e ainda por cima em espanhol! Basicamente, cheguei a meio da tarde e já nem um tratamento sabia como introduzir naquele maldito programa. Parecia um burro a olhar para um palácio sempre que as consultas acabavam e eu tinha que apontar qualquer coisa. Senti-me perdida entre aquelas quatro paredes do consultório umas quantas vezes durante este dia. Mas, no fim, o saldo foi positivo. As pessoas parecem porreiras, a clínica é 5 estrelas, os pacientes são do mais variado que há, logo, há também muita variedade de tratamentos e, o principal, não tenho tempos mortos - apesar de, ao fim do dia, isso se repercutir num nó brutal dentro deste meu cérebro. Cheguei a casa e a única que me apetecia dizer era para me ligarem às máquinas que estava à morte. Mas, entretanto, lembrei-me que se visse a Casa dos Segredos serviria na perfeição para desatar este nó. Já que não é preciso fazer qualquer exercício mental para me manter atenta. =P E é o que estou a fazer neste preciso momento: a tornar-me um pouco acéfala. ahahah
 
Ah, e arranjei facilmente lugar para estacionar o carro! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário