quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A maior desilusão!

Bem, também não abusemos. Vou reformular, então. A maior desilusão gastronomicamente - se é que se pode chamar a isto de gastronomia! - falando. Atentai na imagem:




pois, umas simples batatas fritas. Mas eu já há muito tempo que não comia e hoje, quando fui às compras, apeteceu-me comprar um pacote. Lá estive a escolher e acabei por comprar estas que diziam que 'ah e tal tem menos 70% de gordura' e já que ia cometer um pecado, ao menos que fosse um pecado menos calórico e menos gorduroso. Mas olhem, não prestam. Pelo menos para mim, claro. Que isto dos gostos tem muito que se lhe diga. E eu que nem sou nada esquisita com batatas fritas - nem com nada que diga respeito a comer, para dizer a verdade! E não me venham com coisas e dizer que era por causa de serem menos gordas e blábláblá whiskas saquetas, que das Lays light gosto e bem - só não as trouxe porque eram mais caras. Mas mais valia tê-las trazido, claro está. Agora vou ter que comer estas mesmo contrariada - porque não há cá deitá-las fora que custaram dinheiro! E vou ficar na mesmo insaciada e com o vício. É gastar dinheiro a dobrar. Mas que não gostei nada delas, lá isso não gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário