terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pedaços de cá #3 : Estoi sim?! É p'ra mim!

Desculpem a minha ausência meus pimpolhos, mas tenho andado a ver umas casitas para me mudar. Como já me decidi, espreitem lá as fotos que eu tirei à minha futura casa:

 

~
 

 
 
 
 
 


 

 


 

 


 
 

 

 
Jardins e Palácio de Estoi
 
 
É ou não é agradável a minha futura casinha? Ahhahah Tem é um inconveniente: é coisa para custar cerca de 180 euros a noite, tirando isso acho perfeita! :)
 
O Palácio de Estoi, de estilo Rococó - sempre sonhei escrever este nome! xD - pertenceu a várias famílias até que atualmente serve como pousada aberta ao público, por isso, pode ser visitado por quem o entender. Temos acesso aos vários salões, em que se destaca, notoriamente, o Salão Nobre, e aos jardins.  Só não me deu vontade de fazer um xixizinho e, segundo soube mais tarde, devia ter dado, porque, ao que parece as casas de banho foram, em tempos, os aposentos das meninas e têm, também elas, algumas particularidades arquitetónicas relevantes. Ficará a visita, com certeza, para quando for lá passar uma noite à suite, que como devem imaginar, não faço a coisa por menos! =P



Sem comentários:

Enviar um comentário