terça-feira, 8 de outubro de 2013

I made it!

Temos andado a correr 30 minutinhos umas 2 a 3 vezes por semana. Para esta semana estava estipulado que estava na hora de aumentar o tempo de corrida para os 40', que os 30 já estavam a ser tranquilos. De referir, atenção, que corremos este tempo mas é a um ritmozinho leve, nada de encarnações em gazelas esvoaçantes! Mas depois de ontem quase me terem saído os pulmões pela boca ao fim de 20 minutos, achei que algo se estava a passar comigo e que não ia conseguir atingir o objetivo dos 40 minutos ainda esta semana. Mas hoje, após ter dormido 4h, ter saído de casa as 10 da manhã e chegado passado 6 horas, depois de ter feito 200 km e de estar estafada e de achar que nem 3 passos acelerados conseguiria dar; hoje, depois disto tudo lá fomos nós. E eu, não só dei os 3 passos acelerados, como também cumpri com o estipulado. Talvez num ritmo um tanto ou quanto inferior, mas caramba!, consegui. E isso é o que, neste momento, me interessa! E sinto-me uma grandona por isso! ahahah Amanhã talvez me arrependa, mas, já será outro dia. =D 

Sem comentários:

Enviar um comentário