segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Que vergonhão!

Hoje, ao passar as portas de embarque no aeroporto, apitei no detetor de metais. Houve, em tempos, uma altura em que era certinho que eu ia fazer aquilo apitar. Não porque tivesse alguma bala alojada em mim, ou porque possuisse alguma prótese metálica, mas simplesmente, por que sim! E então, nessa altura, comecei a ter cuidado com o que levava vestido e calçado. Mas como já há algum tempo isto não me acontecia deixei de ter esse cuidado. Não acontecia até hoje. É óbvio que não levava nada ilícito mas tive que ser revistada. Nossa que cachopa bruta aquela que ousou passar-me as mãos! Quase que me despia ali tal foi a 'bruteza' com que me revistou! Senti-me completamente exposta ali para todos quantos quisessem assistir. Até as botas me mandaram tirar caraças!

Sem comentários:

Enviar um comentário