terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mas que peso!

Já não dou uma corridinha desde sábado e nem imaginam o peso que tenho nas consciência! Hoje tive oportunidade para ir mas estava tão cansada de ontem - sim, porque ontem cheguei a casa cheiinha de sono e com a certeza que se me deitasse àquela hora adormeceria num ápice, mas para isso teria que me ter deitado efetivamente àquela hora, o que, como é óbvio, não aconteceu, antes pelo contrário! Com o computador à frente, perco-me... Mas avante. Como estava  dizer, estava tão cansada pelo dia de ontem e hoje também me levantei cedo que, na verdade à tarde, quando tive oportunidade para ir dar uns passitos mais apressados não me apeteceu e acabei mesmo por ficar a dormir uma bela de uma sesta. Soube-me bem, não posso negar. Mas agora a consciência pesa e amanhã, sem falta, lá terei que ir treinar.
 
Entretanto, tenho aqui mais umas quantas músicas para adicionar à playlist que me acompanha. O novo álbum dos Pearl Jam. Musiquinha para os meus ouvidos, é o que é! Deixo-vos com o primeiro single, muito bem escolhido, por acaso.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário