segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Inquietações

Amanhã marcará o início de uma nova etapa para mim. E são tantas as dúvidas que pairam nesta cabecinha. Será que vou gostar? Será que vão gostar de mim? Será que me vou adaptar a um método diferente de trabalho? Será que me vou adaptar às pessoas novas com que agora vou passar a lidar? Será que elas se vão adaptar a mim? Este sentimento de não saber o que me espera, este medo do desconhecido... Enfim, são tantas as hipóteses que, sinceramente, sinto-me apavorada. Mas, no fundo, sei que é normal esta minha inquietação. Afinal de contas, não sei rigorosamente nada de como vai ser. E como se não bastassem todas estas questões, ainda tenho que me preocupar com o facto de não saber onde é que vou estacionar o carro!

Sem comentários:

Enviar um comentário