quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mudasti!

Outra vez. Fico bastante assustada quando ponho uma coisa na cabeça no que diz respeito ao cabelo. É que não descanso enquanto não for ao cabeleireiro tratar do que imaginei e o problema é que nunca sei como será o resultado final. E fico sempre com o coração nas mãos enquanto eles por lá andam com as tesouras a esquartejar completamente vidrados.
 
Já não aguentava a falta de jeito que o meu cabelo tinha na parte da frente; aquilo já não era franja nem era nada. Já andava a magicar o que devia fazer e apanhei a mania na franja direita. Mas como já uma vez tinha feito esse corte e não gostei nada de me ver, estava com medo que desta vez se passasse o mesmo. Mas, ainda assim, e é por isso que fico assustada!, lá fui. Quer dizer, já tinha feito uma vez, não tinha gostado e, mesmo assim, apanhei essa mania na mesma?! Grandessíssima tola que eu sou! Não podia ter pensado noutra coisa qualquer? Não! Vamos lá fazer um corte que tu até nem gostas de ver em ti.
 
A minha sorte é que a cabeleireira até é daquelas que não corte logo 20 cm de cabelo quando nós lhe pedimos para cortar só as pontitas. E lá me fez a vontade de cortar a franja um pouco maior só para ver se eu gostava ou não e, depois sim, cortaria consoante a minha opinião.
 
Confesso que o resultado foi bom. Gostei. Agora o principal problema vai ser tentar manter o cabelo assim ajeitadinho com as minhas próprias mãos. Isso é que eu não sei se vou ser capaz de conseguir.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário