sábado, 26 de outubro de 2013

Quem diria, hein?!

Caríssimos amigos, venho só comunicar-vos que sobrevivi a mais uma viagem. Quando acordei hoje de manhã, nem queria acreditar no que os meus olhos viam: céu limpo, sem-u-ma-ú-ni-ca-nu-vem! E porque é que isso me espantou? Porque ontem à noite esteve um temporal daqueles! Com direito a relâmpagos e trovoada. Isso não seria um problema para mim se hoje ao almoço não fosse voar. Mas como sou uma cagada mesmo com tempo bom, nem imaginam como estava ontem com a perspetiva de voar com um tempinho daqueles. Sofri, e bem!, por antecipação. Quase com direito a ataque cardíaco! Mas adiante, que o tempo hoje esteve maravilhoso e o galinheiro da Ryanair proporcionou-me uma das viagens mais tranquilas da minha vida. Sem turbulência e com uma aterragem como eu acho que nem nunca tive! Vejam lá que até tive coragem para apreciar a vista! E que vista, meus amigos, e que vista! 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
À chegada a casa estava à espera era de um certo lanche que uma certa pessoa me prometeu (está escrito par todo o sempre no facebook, não venhas negar!!!) e nada! Nicles! Desiludem assim uma pessoa... 

2 comentários:

  1. Por acaso as duas únicas vezes que voei de Ryanar também correu tudo muito bem .. Ainda assim, aqueles aviões fazem-me lembrar autocarros com asas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou a pessoa melhor para falar sobre voos que acho sempre, mesmo no mais tranquilo, que ou houve turbulência, ou senti poças de ar ou outra coisa qualquer demoníaca. Sou terrível nisso. Passo a viagem a panicar e a olhar para o comportamento das hospedeiras. xD

      Eliminar