quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A primeira vez!

Dos meus pais. Foi ontem. Não, não leram mal. Foi mesmo ontem a primeira vez que comeram sushi. Bem, na verdade a minha mãe já tinha provado, mas tinha sido há uns anos e eu também ainda não dominava isto do ser viciada e não soube aconselhar as melhores peças para ela comer. Portanto, considero que ontem foi a primeira vez dela também. O meu pai não é destas coisas. É mais de bacalhau com batatas e grão, cozido à portuguesa, cabritos e por aí. Portanto, ontem quando provou adorei ver as caras que ele fazia quando punha as peças à boca. Foi engraçado! Já para não dizer que ao destreza manual não é o seu forte e comer com pauzinhos, mesmo que com elásticos, foi um filme! No fim, nunca disse que não gostou, mas percebeu-se pelas caras de quase vómito que aquilo não estava a ser propriamente um manjar dos Deuses para ele. Quanto à minha mãe, está pronta para ficar viciada a partir da próxima vez. Os do costume, lambuzaram-se.
 
 
 
Estas peças aqui do lado direito, em baixo, estavam qualquer coisa de extraordinário: Hot Sushi Ya frito. 

4 comentários:

  1. Ahaha. Adorava ter visto. Mas a maneira como falas do teu pai, parece que ele é uma pessoa rude de comidas pesadas! --'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rude não é! Mas quer prefere umas comidinhas assim mais pesadas a umas saladinhas, lá isso prefere! ;)

      Eliminar
  2. experimentei pela 1ª vez em Agosto deste ano, pior experiencia a nivel de gosto alimentar :)
    dos ultimos tempos... nao consigo mesmo

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da primeira vez também não gostei. Nem da segunda. Nem da terceira. =P Mas, não sei porquê, insisti (devia ser porque toooooda a gente comia) e agora sou completamente fã. ;)

      Eliminar