quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Manhãs de quartas-feiras  livres, é, simplesmente, das melhores coisas ao longa da semana. Eu, que sou pessoa de muito sono, aproveito e tiro a barriguinha de misérias das segundas e terças e reponho energias para as quintas e sextas. É perfeito. Ou melhor, seria. Seria perfeito se não sonhasse toda a noite coisas estúpidas como um dentista a fazer uma cesariana - mas a criança estava a nascer de parto natural; não percebi esta minha imaginação! - num consultório sem as mínimas condições, a grávida esvaída em sangue, eu apareço no consultório, olho e foi como se não se passasse nada; ou eu ser responsável por um acidente grave de carro à porta de minha casa, quando o carro estava estacionado e eu nem em Mira estava. É claro que com estes sonhos uma pessoa acorda transtornada e acaba por nem descansar. É só por dizer que pude estar na cama na ronha e no quentinho até me apetecer, tirando isso, foi como se não tivesse dormido.

Sem comentários:

Enviar um comentário