segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Características essenciais para um dia de merda

1. Acordar cedo, depois de uma noite de cão, em que me senti a acordar 500 vezes!
 
2. Fazer um caminho novo sozinha pela primeira vez. Enganar-me mesmo à chegada.
 
3. Passar o dia inteiro numa clínica nova sem conhecer ninguém. A sorte é que os brasileiros são do mais hospitaleiro que existe e gramaram comigo o dia inteiro.
 
4. Esquecer-me de fazer o mesmo caminho para trás e vir pelo percurso do costume e apanhar um trânsito descomunal em Faro.
 
5. Chegar às bombas de gasolina para abastecer, escolher a bomba mais lenta - nem podia ser de outra forma, claro! - e a caixa para pagar embarracada. Tão típico em mim.
 
Agora, se me dão licença, vou vestir o pijama e 'ronhar' no sofá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário