sábado, 2 de novembro de 2013

Há coisas que me agastam #4

É impressionante como apenas duas semanas sem fazer exercício têm um efeito em mim como se estivesse parada há meses. Andávamos num ritmo bom, no que à regularidade diz respeito; todas as semanas corríamos 2 a 3 vezes. Entretanto, meteu-se uma semana cheia de trabalho - não me estou a queixar, atenção! antes pelo contrário! - meteu-se uma semana de mau tempo e um fim-de-semana em casa. E pimbas! Tudo isto junto fez com que já não corresse há algum tempo. Na 4a-feira, levantámo-nos cedo - ainda estou pasmada em relação a isto! - e lá fomos correr. Só corri 20 min e, mesmo assim, iam-me saindo o coração e os pulmões pela boca. Ontem, ao fim de tarde, estava eu aboseirada e bem aboseirada no sofá e obriguei-me a levantar a peida e a ir novamente dar uma corrida. Desta feita, foram 45 minutos. Obriguei-me, teve que ser! Doía-me tudo! Mas teve mesmo que ser; que nestas coisas a mente tem que mandar mais que o corpo! E só não me obriguei a mais porque até as sapatilhas - aquelas com que eu corro há imenso tempo; as de sempre! - me estavam a incomodar! Desgraçadas, fizeram-me bolhas!
Hoje de manhã - ainda nem acredito que me voltei a levantar cedo para fazer exercício! - levantei-me para ir fazer uma aula de zumba. Acabei por não fazer porque a professora não pôde aparecer. Mas, como já estava acordada e já, fui correr mais um pouquinho. Teria sido relativamente fácil se, em pleno mês de Novembro, não se fizesse sentir o calor que está aqui em baixo. 26 graus em Novembro, really?! Escusado será dizer que, neste preciso momento, estou aqui que nem posso!

Sem comentários:

Enviar um comentário