quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Weekend report parte III

Este terceiro dia começou com a saga dos autocarro parte II. Queríamos ir para Belém, tomar um belo de um pequeno-almoço ao Starbucks e encontrar a nossa M. e primeiro que lá chegássemos... Nossa! Que filme! Mas pronto, entre o metro, o autocarro e o elétrico lá conseguimos chegar. Quase a tempo do almoço, mas chegámos. =P Mas ainda deu para beber um dos cafés versão Natal e um delicioso muffin de morango e chocolate branco. E matar saudades da M. que está toda lindona e toda magra, aquela grandessíssima ursa! ;)
 
Quanto ao Congresso, fomos a tempo de ir ver a abertura solene com o Nilton a fazer uma fantástica apresentação. Foi rir do início ao fim. Se conseguir, vou deixar aqui o vídeo de uma das partes desta apresentação, em que ele foi para a rua fazer umas perguntinhas bem engraçadas ao pessoal. É engraçado ver como as pessoas reagem quando são confrontadas com certas questões... mesmo que sejam realmente parvas!
 
A noite ficou marcada por um fiasco de jantar num restaurante turco, onde saiu tudo furado: a comida, o café e, fun-da-men-tal-men-te!, a leitura do futuro nas borras do café. Íamos todas contentes por causa disso, mas como somos meninas e não nos arranjámos a tempo e horas de jantar a horas de gente, quando chegou a altura da leitura a empregada mandou-nos ir dar uma volta ao bilhar grande e disse-nos que devíamos ter chegado mais cedo. Pimbas, que é para aprenderem! Que desilusão! Seguimos para a Festa Oficial do Congresso, que se realizou no Pavilhão de Exposições da Escola de Agronomia, um sítio liiiiiiiiindo!, onde encontrámos os do costume por estas andanças. Sempre os mesmos e sempre iguais. Nada muda!
 
 




Não é lindo este sítio?



 
É filha única esta. Realmente, a única coisa que mudou foi isto: nos outros anos teríamos tirado 500 fotografias desta noite. Desta vez, tirámos uma e foi a custo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário