quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Weekend's report

Ora então cá vai; vamos lá então dar início ao report do fim de semana que, para mim, durou até hoje. Pois que na sexta-feira me pus a andar lá para cima; que uma pessoa não consegue ir assim logo um mês seguido sem voltar às origens. Eu, pelo menos, não consigo vá! Depois do stress que foi para ter tudo orientadinho na casa nova, tinha que ir des'stressar para algum lado e como lá para cima havia festa na aldeia, nada melhor do que lá para descomprimir. Portanto, depois de almoço lá me pus a andar e cheguei já bem tarde, que uma pessoa paga um serviço de qualidade mas depois é o que se vê... para além de ter atrasado mais de meia hora - o que numa viagem de 5 horas e tal faz toda a diferença! - ainda ia morrendo cozida porque logo tinha que me calhar na rifa uma carruagem com o ar condicionado todo desgovernado - logo a mim, que me dou tããããããoo bem com o calor! -.- A viagem para cá está a correr melhor, obrigada! Sim, porque estou a escrever no alfa, que eu sou menina de aproveitar o tempo muito bem aproveitado. Por isso é que na sexta à noite fui logo para a Presa, que não podia falhar a noitada lá. Ponto alto da noite: tentar compreender as mensagens da S. que tinha ido para a Feira Medieval em Santa Maria da Feira e deve ter-se empolgado com a sangria de frutos vermelhos e encarnou numa personagem russa qualquer - a linguagem das mensagens! =P Também gostei muito de ver o DJ a passar música empoleirado numa árvore. Não devia ter vertigens com certeza!



No sábado, foi dia de jantar em casa da afilhada e de seguir, eu sei que é difícil de imaginar, mas foi para a Presa. Ponto alto da noite: quando alguém conseguiu concretizar o objectivo da noite - empilhar os copos até atingir o topo da publicidade do Banco Bic. Cerca de 45-50 copos! =O O Holandês, Sueco ou dinamarquês - já não me lembro da sua nacionalidade -que por lá apareceu também foi um momento engraçado. Gostava de saber porque raio o rapaz se lembrou de ir lá parar, mas pronto. 



(objectivo concluído =P)


Domingo foi dia de descanso, que isto de ter duas noitadas seguidas não é fácil; e porque ia trabalhar ao outro dia de manhã vá! Mesmo assim ainda houve tempo para uma mariscada ao jantar.



Mas o ponto alto deste fim de semana foi mesmo na segunda-feira. A mítica, a verdadeira Festa da Telha. A Festa da Telha, para os que não conhecem, é um dia em que basicamente se juntam algumas - milhares!! - pessoas para beber vinho tinto por uma telha. Basicamente é isto. Mas só quem lá vai é que percebe a verdadeira essência da coisa. 





(até aqui, temos a preparação)









Hoje foi dia de fazer as malas e voltar para mais quinze dias.   


1 comentário: