sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Odeioooo....

Voar! E então quando a porra do vôo se atrasa fico desnorteada! Começo logo a achar que alguma coisa se passou, alguma avaria e que, quando levantarmos, vamos todos fazer queda livre - mas sem pára-quedas! Como se não bastasse o atraso, ainda por cima está um forno dentro deste avião que nem imaginam. Não tarda começamos todos a emanar odores maravilhosos, tal é a sauna! Cá pra mim, este atraso é propositado. Houve aquir uma pega de caras entre uns passageiros e umas assistentes de bordo - bem arrogantes, por sinal! - e então devem estar a vingar-se! Se bem que agora estou a ver umas movimentações estranhas no exterior que não me agradam nada. Epa calma lá! O avião está com problemas técnicos no motor 2?!? Ai mau! Eu que adoro voar e tem logo que me acontecer isto! OMG! Já não quero! Já não quero! Vou só ali tomar 3 valiun's e rezar 3 pai-nossos e 3 avé-marias e já volto!

(isto é tudo muito lindo. Mas estou cagada de medo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário