quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Casos de polícia

... em Moncarapacho. Hoje, à saída do trabalho, deparo-me com uma carrinha a obstruir a estrada. Não liguei muito. Fui pintar o cabelo, na esperança que, quando voltasse, a carrinha já lá não estivesse e eu pudesse finalmente regressar a casa. Quando volto para o carro, depois do cabeleireiro, não só a carrinha ainda não tinha saído de lá, como também já por lá andava a GNR a averiguar a situação. Ao que parece, ninguém conhecia a carrinha por lá - aquilo é um meio pequeno, por isso não me espanta que saibam de cor todos os carros que por lá há - mas também ninguém se tinha apercebido quando ela para lá foi parar. Era um alvoroço tal, com a situação.
 
Cá para mim, foi roubada. E lembraram-se de a ir deixar ali para ver se os habitantes de lá tinham alguma animaçãozita, coitados. =P

Sem comentários:

Enviar um comentário