quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Se for para ser assim, está-se bem #3

Hoje ao jantar não houve mosquitos. Não porque me besuntei de repelente da cabeça aos pés mas sim porque, óbvio, não jantei em casa. Como fã de Japonês que sou, tinha que ir experimentar os restaurantes da especialidade aqui de Faro, não é? Hoje fomos a um dos mais baratos - espero que o marisco não estivesse estragado que amanhã trabalho e era um pouco chato -  mas mesmo assim estava muito bom. É um daqueles que já adota o Buffet em que, basicamente podemos escolher todas as variedades presentes na carta, as quantidades que quisermos, e pagamos um valor fixo, com a bebida à parte. É o Nagoya. A comida estava boa, tem uma esplanada muito agradável e não pagamos muito - que, basicamente, é o quem me interessa! 

Eu nem gostava de sushi. Da primeira vez que provei não achei a mínima piada àquilo. Mas fui insistindo, porque sempre ouvi dizer que, ao início, é rara a pessoa que gosta, mas que depois até se torna viciada. Eu ainda não cheguei a esse ponto. Mas das últimas duas vezes que comi, as peças estavam tão boas que sou bem capaz de me viciar rapidamente. Ficam as fotos, para os que gostam se babarem... 

(desculpem a má qualidade mas a esplanada tinha pouca luz)



(a sangria não é propriamente a melhor bebida para acompanhar esta comida, dirão alguns de vocês, mas para mim, sangria vai bem com tudo ;))








1 comentário:

  1. Realmente mto apelativo!! Tens uma maneira de escrever que cativa.

    ResponderEliminar