domingo, 12 de janeiro de 2014

O merecido agradecimento!

Pois é, meus amigos. Pois é. Estar afastada de casa e daquele núcleo de amigos que sempre foram os meus custa. Tenho saudades deles 'pra caraças'! E ao embarcar assim na aventura de mudar de vida podemos ter a sorte ou não de encontrar pessoas que preencham essa lacuna. Na maioria das vezes, acabamos sempre por fazer novas amizades. Mas aquilo que eu por aqui encontrei, ultrapassa e muito isso! As pessoas que me rodeiam não são só amigos com os quais posso ir aqui e ali. São muito mais que isso. Para mim, são família. E se eu já o sabia, com o que me fizeram ontem, só aumentaram ainda mais este sentimento que eu por eles tenho. Por todos eles! E estou-lhes grata, do fundo do meu coração, por me acolherem tão bem. Muito, muito obrigada! A todos. Adorei a festa. :)  

Sem comentários:

Enviar um comentário