quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Esse ódiozinho de estimação que se criou

Esse ódiozinho pelo Rock in Rio. Não o percebo! Não sei porque é que as pessoas vão as páginas oficiais do festival e mesmo dos artistas destilarem ódio por causa de um festival. Tudo bem que já há muito o RiR deixou de ser um festival Rock - em Portugal, nem nunca o foi! - mas eu achava que o que interessava às pessoas era terem os seus grupos favoritos a atuarem no nosso país para que estivesse mais ao alcance poderem ir assistir a um concerto. Mas não, ao que parece, o que importa é eles virem cá, sim!, mas a determinados festivais, um Alive ou um SBSR, agora no RiR é que não. Dá-me ideia que o que parece é que é preferível eles nem virem do que atuarem no Rock in Rio. O que, sinceramente, eu acho estúpido. Epá, se eu fosse mega fã de um qualquer grupo tanto me dava como se me deu se eles atuavam nos Coliseus, no RiR, no Alive ou na Expofacic, o que eu queria mesmo é que eles cá viessem para eu os poder ver. Até porque, se pensarmos assim só um bocadinho, aposto que o público que vai assistir a QOTSA ou Arctic Monkeys não deve ser, com certeza!, o mesmo que vai assistir a Robbie Williams. Digo eu, que não percebo nada disto e ainda só fui a dois festivais na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário