sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ainda vou a tempo, certo?

Eu sei que o início do ano já lá vai há uns dias e que estamos quase em Fevereiro mas acho que ainda vou a tempo de fazer uma outra resolução. E fico-me por aqui, que resoluções a mais levam ao incumprimento de algumas e, consequentemente, à frustração. Mas, dizia eu, vou fazer outra resolução: a de ler mais e ler pelo menos um livro - para experimentar - de certos autores que nunca li e que são quase de leitura obrigatória. Para já, estou a ler dois, já tenho outros dois em fila de espera e também já tenho uma pequena lista dos próximos que quero comprar. Ao todo são doze. Uma média de um por mês. Mas vamos ver se consigo ler mais algum. Porque, um dia, quero ter uma estante assim:


 




Sem comentários:

Enviar um comentário