terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eu e os aviões não nos damos bem!

Com o tempinho que esteve durante o fim de semana, não sei como tive coragem para me enfiar num avião. A minha mente estava completamente formatada para todas as possibilidade de cancelamentos de voos, de avisos, de tal modo que ao ouvir:
 
"Avisam-se todos os passageiros que estão a ser tomadas medidas de segurança..." Não dei tempo para que o aviso fosse concluído e comecei instantaneamente a descompensar. Claro que o aviso não era nada de mais, queriam apenas transmitir que estavam a ser tomadas novas medidas de segurança no embarque de líquidos na bagagem de mão. Mas eu, desnorteadinha como sou, nem sequer esperei pelo fim para saber se havia ou não razões para me assustar; fiquei logo taquicardica e a hiperventilar. Não há volta a dar. Estou cada vez pior.



Sem comentários:

Enviar um comentário