terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A decisão mais louca que já tomei.

Agora que já captei a vossa atenção, confesso que, pronto, não se pode dizer que seja a mais louca. Mas que eu nestes vinte seis anos de existência nunca pensei gostar de coentros ao ponto de eu própria os comprar para cozinhar, lá isso não. Pois é, comprei-os ontem e usei-os numas potas no forno que ficaram só assim para lá de espetaculares. O meu único desgosto foi não poder acompanhá-las com umas belas de umas batatinhas abertas a murro com aquele molho delicioso a regar. Aí sim, seria o êxtase. Mas uma pessoa tem um objetivo a cumprir e pronto, tem que fechar a boca. Mas que estou rendida aos coentros, lá isso estou. Mais um passo dado nesta caminhada de me tornar uma algarvia de gema.

Sem comentários:

Enviar um comentário