quarta-feira, 2 de abril de 2014

É que nem eu própria me compreendo.

Ontem estava a cair de sono, deitei-me cedo, bem cedo, acho até que deve ter sido das noites em que me deitei assim tão cedo. Li ainda umas páginas de um dos livros que ocupa lugar na minha mesa de cabeceira mas o peso das pálpebras era tanto que acabei por desistir ao fim de uns minutinhos. Dormi mesmo bem. Daquelas noites de sono em que se dormem as horas todas de seguida e em que podia acabar o Mundo que eu não ia acordar. Quando acordei finalmente esta manhã, quase nem tive tempo para disfrutar das horas de sono dormidas, tais foram as dores de cabeça com que acordei. Fogo, não se entende. Se não durmo, ando por aí aos caídos, sem paciência nenhuma e a desejar pelo fim do dia para me poder estender na cama. Se durmo, acordo assim, com duas cabeças e a precisar de tomar uns drunfos para que passem e para que possa levar o dia normalmente. Sou estranha, está visto. Ou isso, ou então dormi mais que a conta. Sim, agora que penso bem, é capaz de ter sido isso. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário