domingo, 1 de junho de 2014

Uma semana.

Falta uma semana. Uma semana para eu embarcar, literalmente,  na maior aventura da minha vida.  Que exagero,  dirão vocês.  Não,  não o é, acreditem! São só  umas férias e sei que vão ser altamente. Mas até chegar ao destino, meus amigos! Até chegar ao destino...! quem me conhece sabe que tenho pânico de andar de avião. Talvez por ter vertigens, não sei. Mas nunca fico em casa. Se surge uma oportunidade de passeio, não é com certeza por ter medo de voar que não vou. Por isso, quando me chamaram para ir até ao outro lado do mundo disse logo que sim. Na verdade, na altura devia pensar que o dia não ia chegar e que, por isso, estava safa. Mas chegou. Só falta uma semana  e uma semana passa a correr. E eu já só sonho com a viagem e com o voo e com as 10 horas - sim, DEZ horas! --' - de viagem. E depois penso, como é que eu vou conseguir aguentar dez horas dentro de um avião?  Dez horas por cima do Atlântico. Eu que tenho pânico a aviões e nem sequer sei nadar (como se fosse possivel alguém sobreviver a uma queda de avião no oceano mesmo que saiba nadar!). E, por isto tudo, não me consigo decidir. Não sei, sinceramente, se quero que o próximo domingo chegue. Porque sei que vou ter que entrar num mostro que vai levar 600 pessoas até ao México, o que me faz duvidar se aquilo consegue sequer levantar voo, quanto mais aguentar com uma turbulencia'zita' que se possa vir a sentir.

8 comentários:

  1. Calma Galopim, respira fundo, vai correr tudo bem, pensa que quando lá chegares vais viver uns dias de descanso e boa vida.

    Aproveita.

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é a única coisa que me mantém animada. Mas até lá chegar...! E depois, o regresso? ui...

      Eliminar
  2. Boas férias :D
    Beijinhoo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo. Não que tenha pânico de andar de avião. Só uma ligeira apreensão. Mas dez horas, é obra. Não tenho essa experiência. Em todo o caso deve valer bem a pena. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é que eu nas outras viagens ainda vou fazendo (e sabe Deus o que me custa!). Então dez horas! É que há tanta coisa que pode acontecer em dez horas!

      Eliminar
  4. Há 10 anos que não ando de avião... gostei tanto

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da primeira vez que andei tb gostei. Fui desenvolvendo este medo à medida que fui viajando. Estupidez, eu sei. -.-

      Eliminar