quinta-feira, 26 de junho de 2014

Já ando mais recuperadinha.

Que os dias que se seguem às férias não são fáceis, já toda a gente sabe. Agora o que eu não contava era que, para juntar à depressão pós-férias, ainda tinha que levar com uma gripe e com um susto, com direito a hospital e tudo. Que gripes no dias seguintes a vir-se lá daqueles lados não são para brincadeiras. E eu já estava a ver a minha vida a andar para trás, que tinha apanhado gripe A ou outra infecção tropical qulaquer. Mas não,  não passou de uma gripe ranhosa. E agora que estou mais compostinha já posso voltar ao ativo, que já me sinto mais capaz. É que uma doença acaba connosco, mesmo que sejam 'apenas' uns diazitos com febre. A mim, tirou-me a paciência toda e, se havia sítio onde eu estava bem, era na cama. Pronto, mas agora estou recuperada, embora ainda com uma tosse que me faz sair os pulmões pela boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário