domingo, 1 de junho de 2014

Aquele drama chamado queda de cabelo.

Sim, sim, eu sei que por esta altura é normal o cabelo nos cair. Aquilo que eu não acho  nada normal é a quantidade que me cai diariamente! É que não têm noção da quantidade de fios de cabelo que eu encontro todas as manhãs na almofada, nem as que me ficam diariamente na escova, ou no lava mãos após a escovam. E no banho? No banho é ainda pior! Dá-me um colapso sempre que no fim passo a água para limpar a banheira. Há por aí alguém desse lado que saiba de algum produtinho assim mesmo, mesmo, mesmo espetacular para nos manter o cabelo colado ao couro cabeludo ou padece tudo do mesmo mal e não há solução à vista?

2 comentários:

  1. Eu tenho a solução. Há uns anos sofria do mesmo problema e resolvi-o num dia. Desde essa altura nunca mais tive queda de cabelo! Funcionou perfeitamente para mim. ;)

    ResponderEliminar