sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Isto do Outono

As primeiras chuvas (que eu adoro, não nego!), deixam aquele cheiro característico a terra molhada. Mas isto do Outono traz um grande inconveniente, ou dois, na verdade: o que vestir e o que calçar! Nesta altura do ano vemos de tudo! pessoas de chinelo de enfiar no dedo ao lado de pessoas de botas à cavaleiro; pessoas de calções ou saias curtas ao lado de pessoas de casacões. É uma mixórdia, é o que é! Eu também padeço do mesmo mal. Principalmente no que toca ao calçado. Nunca sei o que pôr nos pés nesta altura (é nesta altura e na Primavera). Chinelos de enfiar no dedo acho desapropriado (então se chover! =P); botas acho que ainda é cedo. E sabrinas? Perguntar-me-ão vocês. Gosto muito de sabrinas mas é nos pés das outras, que os meus ficam autênticas bolachas esparramadas dentro desse tipo de calçado. Portanto, até meio do mês de Outubro, altura em que já considero apropriado o uso de umas botas ou uns botins, vou andar sem saber o que calçar. E pior! vou pertencer à mixórdia que tanto critico! E isto é coisa para me tirar anos de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário