sábado, 28 de setembro de 2013

À S.

A vida tem destas coisas. Ás vezes, prega-nos cada pantufada que até ficamos a ver estrelas. Mas depois há que saber tirar o lado bom de tudo o que nos acontece. Embora saiba, por experiência própria, que não é nada fácil. A mim, a vida já se encarregou de me dar umas valentes. Daquelas mesmo a sério. Daquelas em que nos é tirado tudo em que acreditamos. Daquelas em que até o chão que pisamos parece desaparecer subitamente e damos por nós a cair a pique. E é tramado. E passamos os infernos para conseguirmos escalar tudo aquilo que foi tão fácil e tão instantâneo cair. Mas depois... depois de algum tempo passado, vi que, afinal, essa queda e, consequente escalada, até me trouxe coisas boas, apesar de tudo. E uma delas foi a aproximação de uma pessoa com a qual tive uma grande amizade no secundário. Não que tivéssemos cortado completamente o contacto uma com a outra, mas desde que entrei para a Universidade afastámo-nos um pouco. Cada uma foi para seu lado; cada uma seguiu o seu caminho e foi inevitável o afastamento. A bolha onde eu estava enfiada também não ajudou, confesso. Mas entretanto essa bolha rebentou e reaproximámo-nos. E desde então nunca mais nos largámos. E eu sou uma pessoa mais completa agora. E mais feliz por a ter de volta. E por saber que ali, junto a ela, tenho um porto seguro. Para sempre (não me falhes, ok?!;)). 
Hoje é um dia especial: 28 de Setembro. Não para todos, claro. Mas para ela. E, consequentemente, para mim. São 25 anos. E eu estou feliz por saber que, destes 25, alguns - muitos! - foram passados comigo.  
 
Pois, ela hoje faz anos. E eu não estou por lá. E estou triste. Não vou poder beber um shot e brindar com ela. =P  
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário