segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Desejos #4 parte II

Foram estes os botins que me fizeram suspirar de puro desejo há uns dias atrás e eu não conseguia encontrar a foto. A sério, estes botins.. ai estes botins!


 
 
Ok, pronto, não precisam crucificar. Eu própria já reparei que me estou a tornar numa fútil e só tenho desejos de roupa e sapatos e brincos - malas ainda não apareceram por aqui, mas também sou capaz de encontrar umas quantas que me agradem! =P Mas a verdade é que também ainda não chegámos à altura do Ano Novo, em que, aí sim, se impõe que façamos aquelas resoluções todas politocó-fiu-fiu-fiu e fru-fru-frus-corretas. Portanto, deixem-me sonhar com os meus botins em paz, sim? ;)
 
Eu não sou assim, ok? Quando passam as estrelas cadentes, ou quando passamos por baixo de um túnel e temos que pedir um desejo, eu não peço isto, ok? Não pensem! Eu peço dinheiro (sim, peço para encontrar uma mala com milhares de euros ou para ganhar o euromilhões!). Depois com dinheiro já posso comprar isto e muito mais. Ahahahah Para os que não percebem: estou a gozar, sim? Nesta minha cabecinha há coisas bem mais importantes que isto. Mas que só a mim dizem respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário