segunda-feira, 31 de março de 2014

Três dia bem intensos depois, em que fiquei a dever muitas horinhas à cama - sou uma pessoa que gosta e precisa de dormir; que querem? nada a fazer! - cheguei finalmente a casa a aguar pelos meus lençóis polares quentinhos e uma noite de sono tranquila, ainda que a ter que me levantar no dia seguinte para ir trabalhar. Tinha tudo para ser perfeito. Tinha. Mas não foi. Umas insónias vêm sempre a calhar nestas alturas. E pronto, cá estou eu, em modo zombie, para o quarto dia consecutivo sem um pingo energia. Acho que, sem exagero, só no tempo em que escrevi isto, já bocejei algumas dez vezes. Isto de se querer fazer tudo o que não se fez durante um mês, em apenas três dias, tem que acabar. Não, não vou começar a abrandar o ritmo nos fins de semana lá em cima. A melhor solução é começar a ir mais vezes. =P E antes que mude de ideias, as viagens para o próximo já estão marcadas. Mira, se prepare, que eu vou-lhe usar!

Sem comentários:

Enviar um comentário