domingo, 16 de março de 2014

Diário de um dia solarengo

Uma pessoa acorda cedo, dez horas está a tomar o pequeno almoço. Pensa em ir até à Ria, aproveitar o sol antes de almoço, mas a preguiça ainda é alguma e decide ficar por casa a ver televisão. Seria extraordinário, se não tivesse apenas quatro canais e, portanto, não tivesse que levar com programas como "Aqui não há quem viva" e o "Bando dos quatro" que, já tendo sido gravados na era dos Afonsos, têm toda uma piada.
 
A sorte é que depois de almoço lá me passou a preguiça e fui até à Quinta do Lago imspirar-me nas casitas que por lá existem para daqui a uns tempos me decidir por uma. =P  Aproveitei para dar uma caminhada junto à Ria Formosa, mas desta, em vez de fazer a estrada do Ludo em direção a Faro, fiz na direção contrária. E dei um pulinho à praia, pois claro, para espreitar o mar. Que é uma pena não aproveitar estes dias assim para sentir a areia no pé e para produzir vitamina D. (:
 
 
 
 
 
 
 
 
Só tenho pena que estes recantos não fiquem mais perto de minha casa, que para ir até à Quinta do Lago, ainda são quarenta minutos. :S

Sem comentários:

Enviar um comentário