terça-feira, 4 de março de 2014

Dramas matinais.

Despertador toca às 8 da manhã. Desligo e adormeço por mais 20 minutos, que é à hora em que o segundo alarme toca. Devia levantar-me agora. Carrego no snooze por mais 10 minutinhos. Quando volta a tocar fecho os olhos só para mais um minutinho de ronha, só naquela de desfrutar o quentinho mais um pouco antes de me levantar. Volto a adormecer e ainda tenho tempo para sonhar. Acordo estremunhada e com o coração aos saltos passados dez minutos, a achar que tinha adormecido alguma hora, mesmo, mesmo, mesmo quando a melhor parte do sonho estava a chegar. Se era para me atrasar, mais valia ter aproveitado completamente estes minutinhos extras de sono. Mas nããããããõoooo... tinha que acordar na melhor parte. Nem a sonhar sou boa para mim!




E eu que já fui aquela menina que punha o despertador mesmo no limite em que tinha que me levantar, para aproveitar todos os minutinhos para dormir. Agora tenho que programar o despertador, no mínimo para meia hora antes da hora para me conseguir mentalizar a levantar da cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário