quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Insónias: ou aquele momento em que desejava ser uma girafa.

Quatro e quarenta e cinco minutos da manhã e eu aqui de fones nos ouvidos a escutar uma playlist do youtube de musica para relaxar a escrever-vos esta mensagem sem pregar olho em modo desesperada. Já dei mil duzentas e vinte e quatro voltas na cama, já acendi a televisão, já chorei baba e ranho dos nervos, já tomei, inclusivamente, um xanax e nada! Eu sei que sou uma pessoa maravilhosa mas, sinceramente,  já deixavas de me manter acordada nos teus sonhos, não?! Se te sou assim tao importante para sonhares comigo toda a noite, já perdias a vergonha na cara e vinhas era falar comigo na vida real! Neste momento a dúvida levanta-se: o que será melhor? Acabar por adormecer e acordar daqui a quatro horas com um cabeção do tamanho de Júpiter ou ir de direta para o trabalho, acabando por me levantar já daqui por duas horas para ir treinar, para ver se logo à noite a cena não se repete. Seja qual for a opção avizinha-se um dia de trabalho bastante produtivo em modo zombie em último grau, mesmo que me faça acompanhar por um termo de cinco litros de café para ir emburcando a cada cinco minutos do meu dia. Ah, que sensação agradável! #sóquenão #ansiosaquechegueanoitedeamanhã #amanhãéoutranoite

Sem comentários:

Enviar um comentário