terça-feira, 15 de julho de 2014

Maldita a hora em que sucumbo às tentações.

Costumo ser um tanto ou quanto reticente no que toca a experimentar novas modas. Quem diz novas modas, diz novos sabores. Que, basicamente, é do que falo. Demoro imenso a ter curiosidade em experimentar. Isto porque, se já tenho, por exemplo, um hamburguer de que gosto imenso, não vejo necessidade de ir experimentar outro, correndo o risco de não gostar e depois ter que ficar a aguar. Acontece que, apesar de pensar assim, na maior parte das vezes, eu até gosto daquilo que experimento. E depois é uma complicação. Porque já não me bastava gostar daquele hamburguer, agora ainda lhe junto outro à lista e, na hora de escolher, é um nó. Mas falava eu de não ter sequer curiosidade em provar. Não tenho, é um facto. Sou muito gulosa, mas não tenho curiosidade em provar coisas novas. E agora refiro-me particularmente aos gelados llaollao. Já são moda há muito. E nunca tinha tido curiosidade. Até hoje. Um amigo meu apareceu-me com um à frente e eu, perante a possibilidade de provar sem ter que pagar e correr o risco de não gostar, pedi-lhe um pouco. Opá, e aquilo é bom! É muito bom! Escusado será dizer que, depois do café, corri a comprar um para mim. Gelado, oreos, manga e chocolate branco. DE-LI-CI-O-SO! Mas por que raio não continuei eu na ignorância?! É que agora é mais um item na lista de gordurices e mais uma opção de todas as vezes que me apetecer cometer um pecado. Rai's'parta!

6 comentários:

  1. Mas que fora de moda que eu ando... Nem me tinha ainda dado conta da existências desses gelados. Claro que agora que vi imagens no google estou aqui a babar. :)

    Perguntaste da lua... Pois vi-a hoje pela manhã, quando saí de casa. Nestas últimas noites não se tem deixado ver por aqui. Pelo menos à hora em que ainda estou acordada. É da rotação... fica fora de alcance. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ir experimentar Luisa. Deve haver em qualquer centro comercial. Ao que parece são gelados de iogurte de cabra. Não sei se é ou não, mas o que é facto é que têm um sabor diferente. São maravilhosos!

      Eliminar
  2. Uuui em que tentação foste tu cair!!
    Esse gelados são maravilhosos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste?! Não podia ter ficado na ignorância?! Só esta semana já foram 3! Estou f#$%&%!!!

      Eliminar