terça-feira, 8 de julho de 2014

Este blog também fala de maquilhagem!

Já alguém desse lado experimentou o CC cream da Clinique? Não?! Então experimentem que não se vão arrepender! Eu, que tenho uma pele mista (oleosa na zona T e seca/normal no resto) não me costumo dar muito bem com este tipo de produtos, já que, sim senhora, me hidratavam as bochechas mas ficava a largar óleo suficiente para fritar batatas do queixo, nariz e testa. E, convenhamos, não é a coisa mais estética de se ver, certo? E já tinha experimentado de várias marcas. E não, nem com o pó depois por cima a coisa melhorava. Ao fim de algum tempo, toda eu já brilhava. Mas eis que, no fim-de-semana que passou, experimentei este da Clinique e é espetacular, minhas amigas! Mesmo! Tem uma cobertura uniforme, disfarça manchas e imperfeições e a pele fica matizada. Coloco na mesma o pó por cima e a pele fica super macia, dando aquela sensação de pele de pêssego. E, o mais importante, dura um dia inteiro, praticamente, e a pele mantém-se sem aqueles brilhos típicos da oleosidade. Fiquei fã! Claro está que corri para a perfumaria mais próxima para o comprar. E, tenho cá para mim, que não o vou largar mais.



2 comentários:

  1. Ainda não experimentei nenhum CC cream mas estou curiosa.
    As imagens das flores roxas é no Jardim da Paz e a da biclicleta é em Óbidos mais tarde partilharei mais imagens no blogue :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar