terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Se o jornalista não fosse francês eu até poderia acreditar...

Pois que surgem rumores que o Obama anda a trair a Michelle com a Byoncé. Apesar de sempre os ter achado um casal maravilha, também não me surpreende que haja por lá algumas facadinhas no matrimónio, que o Obama com aquele ar de galã não engana ninguém. Sim, eu sei, é contraditório, mas não há tanta perfeição no amor. Acontece que o paparazzo que anuncia este escândalo é francês. E o que tem isso que ver, perguntam vocês? Tem que ver, porque ainda não se parou de falar do caso amoroso entre o François Hollande e a outra. E tenho para mim que isto não passa de uma manobra de distração para voltar as atenções para outro lado; para outro presidente bem mais mediático o que fará o caso ainda mais badalado que o francês. Até porque, ao que parece, o caso já foi desmentido pelo jornal americano que o ia supostamente publicar. Mas a ser verdade, nossa senhora! Para que são todas aquelas demonstrações de carinho em público? São todos uns falsos, é o que vos digo!

Sem comentários:

Enviar um comentário