segunda-feira, 26 de maio de 2014

Às vezes julgo que o meu despertador tem vida própria.

Liguei o alarme do telemóvel ontem por volta da meia noite. A informação das horas que ia dormir batia certinha com as horas que eram e com as horas a que me pretendia levantar. Hoje de manhã não fosse eu ter acordado com o meu colega de casa a sair e de, ainda a dormir, ter conseguido achar estranho ele este manhã ter saído tão cedo (geralmente, o despertador toca 10 minutos antes de ele sair), lá me deu para olhar as horas.  Já passavam quinze minutos da hora suposta. E, para além do desperador não ter tocado ainda vou a ver e ele estava programado para tocar 25 minutos depois. Ou eu estava com muito sono e programei aquilo tudo mal (o que não me parece, porque esta noite até andei às voltas na cama até conseguir adormecer) ou então o telemóvel deve ganhar vida durante a noite e decide pregar-me destas partidinhas sem graça! Aposto na segunda opção.

8 comentários:

  1. O meu já dificilmente me prega partidas. Acordo quase sempre antes dele. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb costumo acordar, embora não me levante e aproveite para ficar na ronha até à hora prevista. Principalmente quando o despertador está correto e podia dormir mais uns minutinhos. Quando, por algum motivo, o despertador é mal programado, é certo que não acordo antes da hora. :P

      Eliminar
  2. Já o da minha miúda anda a passear-se p'la praia...
    http://arainhaervilha.blogspot.pt/2014/05/quando-os-sonhos-sao-uma-realidade.html?spref=fb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é que gostava de se andar a passear pela praia. :P

      Eliminar
  3. Tiveste muita sorte de não teres acordado os tais 25 minutos depois! Eheheh Hora de comprar telemóvel novo! =P

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah não posso, tenho mesmo que me 'contentar' com o que tenho que até é jeitosinho. Às vezes passa-se mas eu lido bem com isso.

      Eliminar