segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim e vou ser sempre assim Gabrieeeeela!

NOT! Trapalhoooooona! Desde criança que vivo com a sombra da trapalhice por cima de mim. Desde que me lembro que a minha professora primária dizia à minha mãe que eu, por querer fazer as coisas sempre muito depressa*, era muito trapalhona. A minha letra era caótica - sim, tive que escrever naqueles cadernos ridículos -.- de duas linhas! e odiava, fica já aqui a nota! -, os desenhos coloridos eram o descalabro - lembro-me de uma vez ter que colorir uma borboleta mas como nunca me tinha apercebido que as asas das borboletas são  simétricas pintei uma asa de uma forma e a outra de outra; quando a professora me disse que não estava bem por não estarem simétricas resolvi apagar tudo com uma borracha de apagar caneta (sim, caneta! xD) e fiz a maior borrada da minha vida no que às artes plásticas diz respeito! Entretanto cresci. Mas assim continuei. E entre nomes trocados e moradas trocadas - há uma que ainda não acredito que tenha sido eu a fazer aquilo porque não tem um único dado meu correto! Uma coisa é ter a rua certa e o número da porta errado, outra coisa é ser tudo errado! xD - lá tenho sobrevivo. Mas adiante... cresci e continuei igual. Tanto que agora sempre que, por exemplo, faço alguma coisa na internet estou sempre super atenta a tudo, leio 500 vezes, releio mais 500 e só depois confirmo. Estava tudo a correr muito bem. Em Outubro paguei umas contas, passei os recibos às clínicas e comprei as viagens agora para esta semana. Hoje quando fui ao mail ver os dados das viagens, PÁÁÁÁÁRA TUUUUDO:
 
então não é que comprei a porra das viagens com os locais da partida e chegada trocados? Em vez de comprar Faro-Porto / Porto-Faro, comprei Porto-Faro / Faro-Porto. Com a confusão de escolher os dias em que as viagens eram mais baratas, pimbas, faço uma destas! Va lá, ao menos sei que comprei as mais baratas e o prejuízo é menor. E esta, meus amigos, esta sou eu. -.- 
 
 
 
*Quando às vezes encontram por aqui palavras deixadas a meio ou mesmo sem sentido algum na frase em que estão incluídas, também é sinal desta minha pressa em querer chegar não sei onde. É só um esclareciementozinho, não vão por aí achar que sou simplesmente tresloucada.

2 comentários:

  1. E não é mesmo possivel ainda efectuar troca....?
    Puxa, isso é chato!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como cliente esporádica eles pedem muito dinheiro para alterar os dados das viagens: cerca de 100 euros por cada uma.

      Eliminar